A garantia é validada se o defeito apresentado for de fabricação, ou seja, não cobre defeitos por mau uso. A Memorartte, conforme o código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

  • Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar a joia ou substituir por outra igual;
  • Caso não possa ser substituída no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor do item devolvido;
  • NÃO será autorizada a troca caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

 

Acessórios considerados em garantia são:

  • Com qualquer defeito de fabricação;
  • Com rupturas ou rachaduras nos fechos;
  • Com desprendimento total ou parcial do banho.

 

Acessórios considerados fora da garantia são:

  • Escurecidos por sujeira;
  • Arrebentados, avermelhados;
  • Desgastados por uso constante ou por mau uso;
  • Quebrados, amassados, arranhados ou incompletos.

 

Para solicitar a garantia, precisa entrar em contato via WhatsApp 54 99639-9495 e enviar a foto da peça juntamente com o cartão de garantia! O custo do frete do produto para retornar até a loja é dividido entre Memorartte (empresa) e cliente.

  • A peça entrando na garantia, é enviada nova ou substituída com custo de frete total da empresa;
  • Se constatado mau uso, o frete para retorno do produto ao cliente é de custo total do cliente.